A LABORTIME traz para pequenas em médias empresas um nível de serviço e valor comercial disponível anteriormente para grandes corporações. Nossos serviços são fáceis de implementar e altamente acessíveis. Somos uma empresa dedicada ao fornecimento de um serviço profissional, ajudando você a desenvolver o seu negócio. Nós vemos o nosso papel como consultores de negócio, agregando valor em um ambiente moderno.

Tecnologia: a entrega de nossos serviços é flexível e eficiente graças ao sistema de gerenciamento de solicitação dos clientes para execução das tarefas, possuindo função de gerenciamento de dados e arquivos através de um “workflow” de serviços. Todos os documentos e solicitações originados pelo cliente são armazenados em um “ticket”, podendo ser definida prioridades no atendimento, tempo para execução da tarefa, anexar arquivos com até 100MB, impossibilidade de exclusão de “ticket”, mantendo total rastreabilidade dos serviços solicitados, podendo ser acessado 24 x 7 via Web. Após a execução da tarefa o “ticket” deverá ser encerrado e o cliente irá avaliar o atendimento, isso é efetuado para cada solicitação do cliente e “ticket” em aberto.
O sistema é totalmente hospedado em provedor de serviço de Web independente, mantendo a integridade dos dados, oferecendo aos nossos clientes eliminar totalmente o papel nos seus processos de folha de pagamento e administração de pessoal.

Custo: temos um profundo conhecimento dos processos de folha de pagamento e administração de pessoal, aliados a sistemas eficientes, conseguimos um custo menor do que você pode com a operação internamente. Nossa entrega é confiável e eficiente, no tempo, garantida através de SLA – “Service Level Agreement” e no custo orçado.

Qualidade: Naturalmente, todo o processo é realizado em plena conformidade com as melhores praticas, utilizando medidas de controle de qualidade e cópias eletrônicas de todos os seus documentos de origem e de resultado do processamento. Nossos processos são auditados por auditores independentes de nossos clientes. O acesso ao sistema via Web em nosso escritório é totalmente redundante feito por dois fornecedores distintos, garantindo a continuidade em caso de falhas e eventos perturbadores.

Transição: nós conseguimos uma abordagem sistêmica para a transição. Identificamos o melhor processo, verificamos e assimilamos a cultura de cada cliente, validamos os dados migrados e as divergências são reportadas para correção. Após fluxo dos processos e procedimentos operacionais, processa-se folha “paralela”, que deve ser aprovada pelo cliente e iniciar a operação.

Segurança: Buscando tranquilizar e assegurar a assertividade de nosso trabalho, a LABORTIME é a única empresa do segmento de terceirização que dispõem de SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL, com a finalidade de cobrir danos materiais, corporais e morais eventualmente causados por serviços defeituosos prestados aos clientes.

Nos orgulhamos de nosso serviço ao cliente. Acreditamos que a abordagem centrada juntamente com o nosso serviço flexível e confiável, faz da LABORTIME a melhor escolha para a terceirização de sua Folha de Pagamento.